Conheça a paleta de cores da Nova Coleção 2020

A Nova Coleção 2020 foi inspirada no Jalapão, uma região encantadora do estado de Tocantins. O local é repleto de águas abundantes, chapadões e serras com clima de savana, além da paisagem de cerrado.

As peças dessa coleção foram inspiradas nas dunas alaranjadas e nos tons terrosos, assim como nas texturas do Jalapão.

Arenito

Uma das rochas sedimentares mais abundantes na crosta terrestre, o arenito é originado pela deposição de grãos de areia do fundo dos oceanos, mares, lagos e rios.

Buriti
O buriti é uma espécie de palmeira de origem amazônica, que se desenvolve em terrenos baixos com grande oferta de água. Essa espécie é chamada pelos povos indígenas de “árvore da vida” e é totalmente aproveitada por comunidades em ares de extração.


Fervedouro

Os fervedouros são nascentes de águas translúcidas de temperatura agradável que proporcionam prazer e tranquilidade. Estima-se que haja mais de vinte em toda a região do Jalapão.

Vereda

A vereda é um tipo de formação vegetal do cerrado que ocorre nas florestas-galeria. Ela exerce papel fundamental na manutenção da fauna, pois atua como local de refúgio e abrigo para as aves.

Rio

Inspirado nos rios do Jalapão, esse tom foi criado com base no conceito de tranquilidade e harmonia que a água simboliza.

Jalapão

Situado no estado do Tocantins, o Jalapão é uma região do cerrado brasileiro, que engloba vários municípios e diferentes áreas de preservação, entre elas o Parque Estadual do Jalapão.


Curtiu e quer ver mais sobre a nova coleção?

Clique aqui!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *