Lançamento Coleção 2020

Mais um lançamento chega às lojas da Track&Field. Inspirada no Jalapão, a Nova Coleção 2020 reforça mais uma vez sua raiz brasileira. O destino que recarrega as energias e estimula a prática de esportes ao ar livre destaca a importância da qualidade de vida.

A atriz Dani Suzuki foi escolhida como estrela da campanha por representar esse lifestyle que nós incentivamos, mantendo hábitos saudáveis, praticando atividades físicas e sempre conectada à natureza.

Além disso, o cenário trouxe uma energia diferente. Pedras, águas e flora do Jalapão inspiraram estampas e cores maravilhosas e com a cara do nosso país. Durante essa Nova Coleção, você vai se surpreender com tantas novidades lindas que vamos apresentar.
Um destaque desse lançamento são suas novas cores, inspiradas nos tons do parque, como o vermelho buriti, fruta tradicional da região; o rosa arenito, presente nas rochas do Morro Solto; e o fervedouro, um verde-água que se assemelha às piscinas naturais que existem em abundância.

Dani e os modelos Fernanda Liz, Lucas Muller e Helen França refletem nas fotos da campanha um estilo que mistura esporte, descanso e diversão entre amigos, em clima leve e real.

Nós temos certeza de que você vai amar as novidades! #mytf

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *