Nós sempre buscamos a saúde e o bem estar, por isso conversamos com a Nutricionista Alessandra Feltre, que deu dicas de como potencializar a imunidade. Confira:

• Consuma frequentemente especiarias como alho, cebola, pimenta preta, cúrcuma, entre outras;

• Não se esqueça das frutas ricas em polifenóis e vitamina C: acerola, kiwi, pitaya, caqui, melancia, goiaba, laranja;

• Zinco e selênio também são fortes aliados à imunidade: frutos do mar, gema de ovo, oleaginosas (castanhas do Pará e de caju, nozes, amêndoas, amendoim etc.);

• Inclua shots matinais variados na sua rotina, como própolis, gengibre, cúrcuma, framboesa, limão;

• Gosta de chás? Então abuse dos sabores camomila, matcha, moringa, Tulsi, gengibre e canela;

• Consumo frequente e equilibrado de suplementação nutricional: adaptógenos, Vitamina D, ashwagandha, vitamina C, multivitamínico e mineral, NAC, glutamina, ômega 3 DHA e Coq10.

E, para evitar a contaminação, é sempre bom lembrar: hábitos corretos de higiene, evitar aglomerações, lavar as mãos com frequência por pelo menos 20 segundos, ter álcool em gel sempre em mãos, evitar encostar nos olhos, nariz e boca, higienizar a casa com frequência e evitar demonstrações de afeto como abraços, beijos e apertos de mão.

Namastê funciona super bem e emana muita energia.

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