Garrafas Nathan, mais uma exclusividade Track&Field

As novidades não param de chegar a Track&Field! E dessa vez quem aterrissa com exclusividade em nossas lojas são as garrafas e acessórios  Nathan.

Sucesso no exterior, as garrafas da linha Nathan têm a tecnologia como principal característica.  São feitas de Polietileno, material quimicamente inativo, 100% recicláveis e livres de BPA. Tudo isso faz dela a opção mais segura para o meio ambiente e para seu organismo.

Post 107 - d Post 107 - a

Seu design moderno e arrojado foi projetado para facilitar a hidratação do atleta durante a atividade física. Possui um bico de silicone macio, que facilita a passagem do líquido, e um corpo texturizado, que evita que a garrafa escorregue.

Além disso, é compatível com o suporte padrão das bicicletas e possui um prendedor do tipo QuickClip™,  que adapta-se facilmente em mochilas e cintos.

Pensar que toda essa tecnologia ainda contribui com a redução do uso de 38 bilhões de garrafas plásticas por ano, motiva ainda mais o atleta a fazer uma escolha consciente e pensar também no meio ambiente na hora de trocar de garrafinha.

Já escolheu seu modelo?

Post 107 - cPost 107 - b

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *