Promoção Relâmpago – FOM

A promoção relâmpago da semana passada fez um supersucesso! Todo mundo está louco para garantir sua almofada FOM e para que ninguém diga que foi injustiçado e que não teve chance, o TF Blog vai sortear mais dois exemplares através do Twitter (@trackfield)

Post 100 - aPost 100 - b

Pra quem ainda não conhece, as almofadas FOM são perfeitas para levar pra praia, parque, camping, usar como apoio para cabeça no sofá, na cama ou em qualquer lugar onde você esteja buscando mais conforto.

Elas vão te ajudar a relaxar e a liberar o estresse do dia a dia. Além de tudo isso, possuem um design moderno e arrojado.

O sorteio acontece amanhã (03/12) e os premiados serão anunciados no mesmo dia.

Para participar da promoção é fácil:

1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
3) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field amanhã (03/12). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
4) O ganhador receberá uma Direct Message com um email para entrar em contato.

Regulamento

1. Atenção! Os premiados deverão retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima. 2. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 3. A Track&Field não arcará com os custos para envio do prêmio via sedex ou similares. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido a problemas com a base do twitter. 6. Caso os ganhadores não se manifestem até as 20h00 de 03/12, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o prêmio. 7. Os contemplados com o prêmio deverão retira-lo na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias, contados a partir do dia de chegada da peça a loja solicitada. 8. O prêmio pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizado.

UPDATE

Os ganhadores das almofadas FOM foram: Maurício Meloni e Noemi Barros. Parabéns!
(links para a página do sorteio: clique aqui e aqui)

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *