Fique por dentro do Thermodry®, uma tecnologia exclusiva da Track&Field

Praticar esportes deixou de ser uma pequena parte do seu dia para se tornar um estilo de vida. Como todo estilo de vida, ele precisa ser motivador e cheio de qualidade. A Track&Field acredita nisso e trabalha com alta tecnologia para você compartilhar esses momentos de bem-estar.

Uma das tecnologias que deixam sua prática de esportes com muito mais performance é o Thermodry®, um tecido exclusivo da Track&Field. Quer saber porque a tecnologia é essencial para as suas atividades físicas? Olha só:

  • O tecido Thermodry® é desenvolvido com microfibra de poliamida, o que deixa ele extremamente leve. É perfeito para as suas atividades físicas.
  • Sua construção permite que a transpiração passe para fora do tecido mais rápido, o que garante conforto térmico e mantém o corpo seco.
  • Outra vantagem é que o tecido Thermodry® possui acabamento antimicrobiano, que evita a proliferação de bactérias causadas pelo suor.
  • Os produtos com tecnologia Thermodry® podem ser usados em qualquer tipo de atividade física. Como o tecido melhora a mobilidade e deixa o treino mais confortável, a performance é multiplicada.

Agora que você já está por dentro do que o tecido Thermodry® pode oferecer para o seu treino, nós selecionamos algumas peças com a tecnologia. Para comprar o look é só clicar.

A Amanda, vendedora do Shopping Iguatemi, e o Vinicius, vendedor do Shopping Higienópolis, explicaram direitinho sobre a tecnologia e ainda mostraram as peças da linha Thermodry® nesse vídeo. Confira com a gente e Share Your Feeling! #MYTF

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *