Os 5 melhores aplicativos gratuitos para Fitness do mês

Com a tecnologia muita coisa facilitou na hora de praticar esportes, né? Agora conseguimos registrar todos os resultados em tempo real e depois analisar qual foi nosso melhor desempenho. Se você não conhece nenhum aplicativo para te ajudar na hora da atividade física, nós preparamos uma lista dos top 5 do mês de Abril. Confira todos eles e já vai preparando o download. ;D

5 – On The Go Pilates

Esse aplicativo é super legal para criar sua própria rotina e dispensar a ajuda de equipamentos na hora do pilates. Ele apresenta vídeos com vários exercícios, incluindo aquecimento, atividade para pernas, braços e abdômen.

4 – Yoga Free

O Yoga Free foi feito para auxiliar os praticantes de ioga e iniciar com facilidade os que desejam aprender. Com ele você tem acesso a mais de 200 poses, indo do nível fácil ao avançado. Legal, né?

3 – Workout Trainer

Conhecido como o personal trainer de bolso, esse aplicativo orienta muito bem os seus treinos. Além de indicar exercícios de acordo com o seu perfil, os vídeos explicativos vão aumentando a intensidade conforme seu desempenho.

2 – Lose It!

Esse app para auxiliar sua dieta oferece funções incríveis, como definir metas, acompanhar suas refeições e exercícios e gerar relatórios. Além disso, você também pode compartilhar seus resultados nas redes sociais.

1– Strava Cycling

Se o seu esporte preferido é o ciclismo, o Strava Cycling garante ótimos resultados. Ele grava e mede suas atividades em mapa, tempo, distância, ritmo, elevação e calorias.  E mais: ainda dá pra comparar os resultados com outros usuários.

Bônus – Track&Field REALTIMERUN

É claro que não podia faltar o aplicativo definitivo para corredores da Track&Field. Além de calcular distância, tempo, ritmo, o app permite que você interaja com outros corredores, crie grupos de corridas, receba alertas em tempo real sobre seu treino e ainda te mantém informado sobre o circuito RUN SERIES. Você vai adorar!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *