Se inspire nos looks Track&Field das famosas – #MYTF

O esporte tem o poder de unir todos os apaixonados por bem-estar em um único movimento, e esse movimento é o Share Your Feeling da Track&Field. Não é a toa que a T&F invadiu o treino de muita gente e está trazendo cada vez mais adeptos pra esse universo de praticantes que compartilham suas paixões a qualquer hora e lugar.

A hashtag #MYTF está bombando nas redes sociais e até as famosas estão compartilhando os momentos de malhação com a gente. A top Iza Goulart está sempre acompanhada de um look Track&Field para deixar o treino mais confortável e sua performance lá em cima. Olha o que ela já vestiu ;D

E não é só a Iza que está usando T&F. Ticiane Pinheiro também já malhou com as peças inspiradas na tendência das onças da nova coleção. Ficou linda!

Como a T&F está presente em todas as atividades físicas, não podia faltar aquela corrida saudável pela manhã, né? A Didi Wagner concorda e já se exercitou com nosso modelo Newton. Já a Gabi Pugliesi entrou no circuito de corridas de rua mais charmoso do Brasil, o Track&Field Run Series. Lindas e saudáveis ;D 

Quer entrar nesse movimento e compartilhar seus momentos de bem-estar também? Invista em um look Track&Field e compartilhe nas redes sociais com a hashtag #MYTF. Para comprar acesse o www.tf.com.br. Share Your Feeling!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *