TRACK&FIELD RUN SERIES – JOÃO PESSOA

 
TRACK&FIELD RUN SERIES - JOÃO PESSOA
 
A prova mais charmosa e aguardada de João Pessoa está chegando. Com um super visual da praia de Cabo Branco, que por sinal é um ótimo lugar para treinar, a cidade recebe pela primeira vez o circuito Track&Field Run Series no dia 17 de Março.
 
O Track&Field Run Series – João Pessoa é um projeto de qualidade de vida através de um circuito de corridas de 5km e 10 km. Feito para pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo bem estar físico, que além destes conceitos ainda buscam o bom relacionamento e a comodidade no durante o lazer.
 
A organização do evento tem como um de seus principais objetivos oferecer comodidade e segurança para todos os participantes. Contamos com uma ampla estrutura de apoio, acesso ao estacionamento facilitado, uma estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares. Uma programação especial também foi montada, no último ano, com tendas de fisioterapia e massagem. Além disso, para o melhor andamento da prova, o número de inscritos é limitado a 1.500 corredores.
 
A competição terá classificação Geral Masculino, Geral Feminino e por faixa etária. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de “finisher”. Os 5 primeiros colocados na categoria masculina e as 5 primeiras colocadas na categoria feminina também receberão troféus em cada etapa.
 
O kit-atleta distribuído antes da prova inclui uma camiseta Thermodry®, produto exclusivo Track&Field. Vale ressaltar aos participantes que as camisas Thermodry® não serão colocadas automaticamente no kit, pois os corredores devem escolher o tamanho de sua preferência diretamente no dia da retirada. Ou seja, a retirada de kit por terceiros não garante que a camisa esteja no tamanho ideal. As opções de tamanho são P, M, G e Baby, sendo que as mesmas serão limitadas à disponibilidade no momento da retirada.
 
Não fique de fora desta, garanta já a sua participação. Clique aqui e saiba mais!
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *