Tecnologia QR

Mania no Japão, o sistema QR – Quick Response, começa a se popularizar por aqui.

Seu funcionamento é similar ao do código de barras: uma imagem em formato de quadrado composto por inúmeros quadradinhos de diferentes tamanhos é descodificada através de um celular com câmera e se transforma em frases, figuras e até em fotos.

O uso da tecnologia em estampas, pioneirismo da  Track&Field no Brasil, surgiu na coleção de inverno 2008 quando uma de nossas designers voltando do Japão resolveu testar as diversas possibilidades da novidade.

Post 18 - c

Post 18 - a            Track&Field em QR Code 

 

 

 

 

Camiseta Thermodry QR Track&Field

 

Alguns sites disponibilizam o download do programa que realiza a leitura do código, busque o compatível com seu aparelho celular e baixe agora.

The Kaywa Reader
Acesse via celular através do http://reader.kaywa.com para instalar ou faça o download para o seu computador e transfira para o seu celular via cabo e/ou bluetooth.

I-nigma Reader, by 3GVision
Acesse via celular através do http://www.i-nigma.mobi para instalar ou faça o download para o seu computador e transfira para o seu celular via cabo e/ou bluetooth. 

Glass Reader, by Active Print(HP) / Gavitec AG-mobile digt
Acesse via celular através do http://activeprint.org/g para instalar ou faça o download para o seu computador e transfira para o seu celular via cabo e/ou bluetooth.

UpCode reader, by UPC
Acesse via celular através do http://upcode.fi para instalar ou faça o download para o seu computador e transfira para o seu celular via cabo e/ou bluetooth. 

Semacode reader, by Semacode
Acesse via celular através do http://semacode.org/ota para instalar ou faça o download para o seu computador e transfira para o seu celular via cabo e/ou bluetooth.  

QuickMark reader
Faça o download para o seu computador e transfira para o seu celular via cabo e/ou bluetooth.   

 

Saiba mais…

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *