Calças Masculinas T&F

Para se proteger desse frio nada melhor do que uma calça confortável. Por isso a Track&Field desenvolveu calças masculinas que servem tanto para o uso diário como para a prática de exercícios físicos. Com tecidos de máximo conforto e com alta tecnologia para treino, as calças Track&Field são sua melhor opção nesse inverno.

CALÇA MASCULINA COOLCOTTON BASIC - PROMOÇÃO NAMORADOS

A Calça em Coolcotton Pima, extremamente macia e confortável. Toda sua suavidade é resultado da qualidade de seu tecido, produzido com o nobre algodão do tipo Pima, encontrado somente no Peru. Possui forro interno e brilho intenso que não se desgasta conforme as lavagens. Conta com dois bolsos laterais.

CALÇA MASCULINA COOLCOTTON BASIC - PROMOÇÃO NAMORADOS

A Calça Ultramax Basic traz para a moda fitness a Nanotecnologia. Nela, nano partículas de esponja auxiliam na absorção do suor, mantendo o atleta sempre seco. É uma peça com ótima durabilidade já que as nano partículas têm uma excelente fixação ao tecido. Sua abertura de zíper, localizada em local estratégico na perna, garante ainda mais mobilidade. Possui dois bolsos laterais, bolso traseiro e é uma ótima opção para corridas e caminhadas.

CALÇA ULTRAMAX BASIC

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *