Leggings Femininas T&F

Usar uma Legging Feminina Track&Field é sempre uma ótima escolha, seja para a prática de exercício físico ou para o dia a dia. Graças à designs modernos e charmosos, além do uso de tecidos confortáveis e de tecnologias próprias para treino, as Leggings T&F já se tornaram um grande sucesso entre as mulheres de todo o Brasil. Confira aqui alguns de nossos lançamentos, além de poder ver todos os modelos e cores em nosso site.

LEGGING SPORTS FEMININA ORIGAMI


LEGGING LONGA RUNNING PAETÊ

LEGGING LONGA RUNNING PAETÊ LEGGING LONGA RUNNING PAETÊ

A legging da linha Paetê tem uma aparência supermoderna! Seus recortes e detalhes laterais vão valorizar seu corpo, garantindo um caimento incrível! Sua Lycra Sports garante à legging resistência e alta elasticidade, podendo alongar seu tamanho original de quatro a sete vezes. O tecido tem ainda uma propriedade exclusiva chamada de “efeito memória”. Através dela a peça pode esticar se adaptar ao corpo da atleta e após o uso retornar ao seu tamanho original. Perfeita para te acompanhar da corrida a musculação.


LEGGING BASIC SPORTS FEMININA ESTAMPADA

LEGGING BASIC SPORTS FEMININA ESTAMPADA LEGGING BASIC SPORTS FEMININA ESTAMPADA

Com um caimento incrível, a legging da linha Sports Feminina Estampada é perfeita para qualquer atividade esportiva! É produzida com multifilamentos de poliamida e possui um toque sedoso e macio. Além disso, o tecido favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento e permitindo que a pele “respire”. Além disso, conta também com a tecnologia Lycra, que garante resistência e alta elasticidade, podendo alongar seu tamanho original de quatro a sete vezes. O tecido tem ainda uma propriedade chamada de “efeito memória”. Através dela, a peça pode esticar, adaptar-se ao corpo da atleta e após o uso retornar ao seu tamanho original. Sua estampa dá mais charme ao visual e tem a cara do Inverno 2012!


LEGGING ZÍPER POWERTECH BASIC

LEGGING ZÍPER POWERTECH BASIC LEGGING ZÍPER POWERTECH BASIC

A legging produzida com multifilamentos de poliamida possui um toque sedoso e macio. Além disso, o tecido favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento e permitindo que a pele “respire”. O Powertech Amni é encorpado e tem um alto poder de compressão, por isso modela o corpo e tem um ótimo caimento. É perfeita para qualquer atividade esportiva.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *