3ª Corrida da Amizade “Friendship Day Redecard 2011”

Post 5

A 3ª edição da Corrida da Amizade “Friendship Day RedeCard 2011” acontece em São Paulo no próximo domingo, 10 de julho, a partir das 8h. A prova celebra a convivência harmônica entre as comunidades na cidade de São Paulo e incentiva o respeito à diversidade e à interação pacífica entre os povos do Oriente Médio

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.friendshipday.com.br até as 23h59 do dia 7 de julho e no Shopping Eldorado nos dias 8 e 9 de julho.

O valor da inscrição é de R$ 80,00 e a partir de agora, a promoção Prova do Amigo oferece 50% de desconto para até dois amigos convidados por participantes já inscritos. Já para quem vai se inscrever, ao convidar outro participante este ganha isenção da taxa de participação.

Serão premiados os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino e todos os que finalizarem a prova receberão medalha de conclusão do percurso.

O kit do evento conta com uma camiseta oficial da competição, 15 dias de treinamento nas academias Runner, produtos Beauty In, 200 Dotz e um mês de assessoria de corrida Run & Fun. O participante poderá retirar o material antecipadamente, nos dias 8, das 10h às 22h, e 9 de julho, das 10h às 20h, no Shopping Eldorado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *