Histórias de Run Series

Gustavo Sayon Saade começou a correr há pouco mais de 2 meses e escolheu a última etapa do ano do Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos como sua primeira prova de 10 km. Ele gostou tanto do evento que escreveu pra gente contando o que achou.

“Comecei a correr pelo condicionamento físico e para perder medidas, nunca havia participado de provas e para minha grande estreia fiz um treino preparatório junto a equipe em que faço parte (Miguel Sarkis).

Decidi me inscrever no Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos, pois além de ter uma galera bonita, seria uma prova em que eu aguentaria o ritmo até o final.

Minha impressão sobre o evento foi muito boa e minhas expectativas foram confirmadas. Gostei de tudo! Ter cruzado a linha de chegada foi emocionante. Completei a prova em 57 minutos e 13 segundos e quando vi que havia deixado muitas pessoas para trás percebi que realmente poderia me dar bem em uma corrida. Estou louco para participar de outras provas! Quanto mais, melhor.

Quando participamos de competições do tipo percebemos o quanto é importante mantermos um bom condicionamento físico. Além disso, paramos para pensar e vemos que tudo é possível. Perseverança e dedicação são as palavras chaves de um atleta. Agradeço o apoio de todos da minha equipe, sem essas pessoas seria bem mais difícil completar a prova.”

Sem título

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *