Run Series Shopping Villa-Lobos

A garoa tipicamente paulistana do último domingo, 29 de novembro, não foi suficiente para espantar os atletas que estavam preparados para participar de mais um Run Series Shopping Villa-Lobos. A 3ª e última etapa do ano reuniu aproximadamente 2.600 atletas no estacionamento do shopping e colocou todos para correr os 10km de percurso.

Profissionais da TV Latin, com o patrocínio da Omint, comandaram um estúdio fotográfico montando para registrar a animação dos participantes antes e depois da prova.

A Panasonic fez o vídeo finisher, que estará disponível no www.videofinisher.com.br, de todos os atletas que cruzaram a linha de chegada.

A Água Schin forneceu garrafinhas de água para todos presentes na arena do evento. Já a Tylenol AP. ofereceu massagem antes e depois da prova.

Gatorade e frutas também estavam à disposição dos atletas.

A Oi FM realizou uma ação promocional e distribuiu diversos brindes para os participantes. Os primeiros colocados foram contemplados com um kit exclusivo Oi FM.

Parabéns para Flaviana Chung e Adriano Bastos, vencedores da 3ª etapa do Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos. Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram contemplados com troféus e kit especial Track&Field.

A última etapa do circuito Track&Field Run Series de 2009 confirmou mais uma vez o sucesso do evento. Depois de 14 provas, em 7 cidades do pais, já começamos a nos preparar para o ano que vem. E que venha 2010!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *