Correndo para o Run Series

Post 162

 

Quinta feira (04), fui para academia e fiz musculação. Na sequência caprichei na aula de alongamento, com foco nas costas. Já estou melhor mas de qualquer maneira é bom ter mais atenção.

Estava preparando meu mp3 com uma playlist especial para correr e percebi o quanto sou dependente da música. Além de garantir uma corrida mais animada, ela me empurra e me motiva a ir mais longe. Sem um som rolando acho tudo muito monótono. 

Gosto de correr ouvindo The Doors, Gui Borato, Charlie Brown Jr. e Ira. Acho que a batida desses sons combinam com o esporte e dependendo da música me motivo até a acelerar o ritmo. Na hora da caminhada final prefiro ouvir algo mais tranquilo, para ajudar a desacelerar.

Esse final de semana vou treinar no Ibirapuera. Já estou super empolgado. Gosto muito dos treinos ao ar livre e acho que eles completam os treinos na esteira.

Fiquei mal depois de furar alguns treinos essa semana e estou disposto a ter mais disciplina na semana que vem, afinal, em três semanas temos a grande prova.”

 

 

Jorge Clerc está participando do projeto “Correndo para o Run Series”, onde o TFLive acompanha seus treinos durante um mês, até a prova Run Series Shopping Villa-Lobos, que acontece dia 28 de junho. Para ver o que já rolou, clique aqui.

3 respostas
  1. Marcela Botero
    Marcela Botero says:

    Hola Jorgito!!! Te mando mucho ánimo desde Colombia….espero que vengas pronto a visitarnos y a correr la maratón de bogotá!!
    Mil abrazos
    Mache

    Responder
  2. Elaine Suzuki
    Elaine Suzuki says:

    Jorge,

    Estava acompanhando meio que de longe a sua empreitada. Mas agora já posso acompanhar de perto rs.

    Admiro muito a sua força de vontade e determinação!

    Tenho certeza que você terá um ótimo desempenho na tua corrida viu.

    Conte comigo sempre para o que você precisar. Serei sua forcinha!

    Vamo que vamo…
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *