Run Series Park Shopping – 1ª Etapa

Post 163 - a

O estacionamento do Park Shopping, em Brasília, recebeu neste domingo, 07 de junho, a primeira etapa do Track&Field Run Series Park Shopping. Aproximadamente 1.500 atletas participaram do evento e percorreram as distâncias de 5 e 10 km.

Participando pela primeira vez do evento, a Panasonic realizou uma filmagem de todos os atletas que cruzaram a linha de chegada. Usando seu número de peito você poderá assistir ao seu vídeo no site: www.tvlatin.com.br.

Profissionais da TV Latin comandaram um estúdio fotográfico montado para registrar a animação dos participantes antes e depois da prova.

A Água Schin forneceu garrafinhas de água para todos os atletas na arena da prova. Já a Montevergine complementou o kit dos atletas com barrinhas de cereais e presenteou os 5 primeiros lugares da categoria geral com um kit Montevergine.

Massagem e Gatorade também estavam a disposição dos atletas. O Café Cassis distribuiu frutas a todos os participantes e ofereceu uma toalha personalizada para todos que cruzaram a linha de chegada.

O IDA- Instituto do Atleta – foi responsável pela parte médica da prova, com um ambulatório e ambulâncias de prontidão.

Parabéns Maria Sandra Pereira Silva e Flávio Guimarães, vencedores da prova de 5km e Odineide Felix de Amorim e Paulo Braz da Silva vencedores da prova de 10km. Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram contemplados com troféus e kit especial Track&Field.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *