Moda anos 80: a inspiração da nossa coleção outono/ inverno 2018!

No ano em que comemoramos 30 anos de TRACK&FIELD®, lançamos uma coleção de outono/ inverno inspirada na década que marcou o início da nossa história como marca.

A moda dos anos 80 foi repleta de lançamentos de tendências que perduram até hoje. Caracterizada por muitas cores, estampas e peças versáteis, a moda da época também era considerada ousada.

Com a chegada do outono, vamos mostrar algumas tendências da estação, com dicas de looks que você pode compor com os nossos lançamentos. Dá uma olhada:

– Cirê
Os tecidos com brilho estão de volta com tudo, principalmente o cirê, que está presente em algumas peças da nossa nova coleção:

Top V Basic

Combine com:

Top V Basic + Saia Illusion

Bermuda Rock

Veja mais peças em ciré aqui.

– Oversized
A modelagem mais ampla está em alta novamente, mostrando que dá para unir todo conforto e estilo no outfit casual e fitness.

Blusão Tape

Combine com:

Blusão Tape + Top Power Basic + Legging Tape

Veja mais blusões aqui.

– Calça Fuseau
O modelo “com pezinho”, marcou os anos 80, sendo onipresente, principalmente nas academias. Agora, volta como uma tendência dessa estação!

Legging Lightness

 – Body
Inspirados nos collants das bailarinas, os bodies foram uma febre na década de 80, tanto para o estilo casual, quanto na moda fitness. O melhor é que você ainda pode usar sem medo de ser feliz, pois é uma modelagem super atual.

Collant Lightness  

E aí, gostou? Essas e outras tendências estão presentes em nossos lançamentos semanais. Fique de olho em nossas redes sociais e acompanhe as novidades em nossas lojas físicas e nosso e-commerce. Tem muitas coisas legais por vir nesta coleção!

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *