Nova coleção Track&Field®: conheça as peças-chave

A nova coleção chegou às lojas na última semana, inspirada nos elementos botânicos e na arte contemporânea. Conta com peças marcadas por detalhes funcionais, recortes simétricos e tecidos inteligentes, para levar mais design, conforto e tecnologia aos seus treinos.

Ainda não teve a oportunidade de conferir as novidades? Selecionamos algumas peças-chave da nova coleção, para quem deseja garantir mais performance na rotina diária de exercícios, sem deixar o estilo de lado no look esportivo. Olha só:

PARA ELAS

Top Power Basic

Indicado para exercícios de alto impacto, como corridas de intensidade, o Top Power Basic possui fecho triplo e garante sustentação máxima para os seios. Foi desenvolvido especialmente para fazer você se sentir à vontade, segura e confortável durante todo o treino.

Compre aqui.

Legging Recortada Redtech® Cirê Basic

Além do design fashion, a legging conta com a tecnologia Redtech®, que estimula a microcirculação, diminuindo os primeiros sinais da celulite* e reduzindo a fadiga muscular**.

*Para obter o efeito cosmético é necessário utilizar a peça com Redtech® (Emana®) por, no mínimo, 6 horas diárias, durante 30 dias consecutivos.

**Para obter a redução da fadiga muscular, recomenda-se começar a utilizar a roupa com Redtech® (Emana®) 30 minutos antes do exercício.

Compre aqui.

PARA ELES

Camiseta Masculina Thermodry® Manga Curta Flag Basic

Essa é a peça ideal para quem busca mais conforto e performance nos treinos. Desenvolvida em tecido Thermodry®, com microfibra de poliamida, é extremamente leve e suave ao toque. Sua composição permite que a transpiração passe para fora do tecido mais rápido, tornando secagem da peça mais rápida e garantindo conforto térmico ao corpo.

Compre aqui.

Bermuda Masculina Power Run Basic

Ideal para praticantes de corrida, a peça oferece compressão moderada e não tem costura na parte interna das pernas, para maior conforto e liberdade de movimento durante a prática. É confeccionada em TF Power Amni®, tecido de microfibra de poliamida Amni, extremamente leve e com toque suave. Esta tecnologia facilita o transporte do suor para o ambiente externo e a respiração da pele, permitindo secagem rápida à peça e conforto térmico durante a atividade física.

Compre aqui.

Gostou? Confira a coleção completa em nossa loja online ou na Track&Field® mais próxima de você!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *