TF Run Series

RUNSERIES VILLA LOBOS - 16/03/08

No dia 16/03 aconteceu a primeira etapa do TFRunSeries 2008 no Shopping Villa-Lobos. Mais de duas mil pessoas participaram do percurso de 10Km, plano e arborizado ao redor do Parque Villa Lobos, que teve sua largada às 8hs da manhã, na pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco.

Para atender ao público, a prova ofereceu segurança e comodidade, número limitado de participantes, estacionamento com acesso facilitado, guarda-volumes, espaço de recreação infantil, onde os pais puderam deixar os filhos enquanto correram, e as crianças ainda ganharam uma camiseta do evento, estrutura para integração dos atletas e convidados, hidratação com isotônico e frutas habituais ao evento. Além disso, as novidades foram o alongamento diferenciado antes da corrida, com técnicas de yoga, teste de pisada e sorteio de brindes aos participantes oferecidos pelos patrocinadores, e a máquina de fotos com moldura personalizada, que fez muito sucesso entre os presentes.

Entre tantos atrativos, muitos corredores elogiaram a simpatia dos voluntários que entregaram as medalhas aos participantes que segundo eles torna o ambiente mais agradável e familiar.

Gostaríamos de agradecer a colaboração dos presentes e convidamos a todos para participar das demais etapas previstas para este ano, que conta com mais de 15 provas nos estados de SP, RJ, MG, DF, GO, SC, PR e RS, sendo mais duas etapas no Shopping Villa-Lobos a serem realizadas nos dias 29/06 e 30/11.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *