Histórias de Run Series

Post 1

 

Rhaufe Cluife Cardoso, 34 anos, é médico e mora em Botucatu, interior de São Paulo. Ele escreveu para a Track&Field contando sobre sua experiência na 2ª etapa do Run Series Shopping Villa Lobos, que aconteceu no último domingo, 28 de junho.

“Foi o primeiro ano que eu e minha esposa participamos do Run Series e mesmo correndo outras dez provas, ainda não vimos um evento como esse. Sem dúvida, foi o melhor evento do gênero do ano! Tudo estava perfeito.

Fomos muito bem recebidos na loja Track&Field durante a retirada do kit atleta. As vendedoras foram atenciosas e nos apresentaram a loja e os produtos da marca.

O conforto da área interna do shopping era excelente. Banheiros, guarda volumes, espaço criança… 

O percurso foi agradável e a chegada bem tranquila, tudo muito organizado e sem atropelamentos.

Éramos chamados pelo nome por todo staff do evento, tínhamos a disposição frutas e água, grandes diferenciais. Recebemos as medalhas de finisher das meninas da Track&Field como se tivéssemos chegado entre os três primeiros colocados, sempre com muita animação. Foi muito gratificante.

Os pequenos detalhes fizeram toda diferença. Obrigado por essa sensação de vitória, pois é exatamente isso que passa por nossa cabeça quando cruzamos a linha de chegada. Vencemos a nós mesmos, nossos limites, dores e expectativas. Em novembro estaremos de volta. Valeu!”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *