Histórias de Run Series

Tiago dos Santos Antunes, 25 anos, participou pela primeira vez do Run Series Iguatemi POA. Foi sua segunda prova oficial e ele nos contou sobre a experiência:

Post 98“Comecei a correr há apenas três meses e mesmo em um período tão curto já sinto que é um esporte que veio para ficar. Além de ser um ótimo exercício aeróbico, a corrida é de suma importância para quem busca uma vida saudável.

O Run Series foi inesquecível. No domingo, 13, enfrentei a prova mesmo com todos contratempos. Com a chuva no rosto parecia que os 5km do percurso haviam se transformado em 10km, o vento também não ajudava muito. O circuito foi muito bem elaborado, com subidas e descidas que exigiam um esforço a mais. O evento foi bem organizado e tudo funcionou como esperado. Muita atenção e uma bela recepção pós corrida com frutas, bebidas esportivas e, claro, a linda medalha de finesher.

Particularmente, achei a corrida difícil. Não havia treinado para subidas tão fortes como as do Run Series Iguatemi POA. Em certos momentos tive que caminhar e ganhar fôlego para continuar. Fiz o tempo de 28’10”, um tempo alto mas ainda assim um bom tempo. Meus treinos são leves e provas como o Run Series servem para me manter motivado a correr ainda mais.”

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *