WINTER PREVIEW 2013

 

 
Pra dar um gostinho a mais do que vem por aí, separamos esses quatro modelos do Winter Preview 2013.
Peças modernas e versáteis que garantem um toque descontraído ao visual, unindo o que á de melhor em tecnologia e beleza.
 
A Bata Evasê Basic tem como principal caracteristica o conforto e maciez. Feita de Softmax Stretch, ela tem um caimento leve e natural.
O detalhe da peça fica por conta de seu corte, mais curto na frente e longo nas costas.
 
A Legging 3/4 Fitness Tricolor é produzida com multifilamentos de poliamida e possui um toque sedoso e macio. Seu tecido favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento e permitindo que a pele “respire”. O Powertech é encorpado e tem um alto poder de compressão, por isso modela o corpo e tem um ótimo caimento.
 
A Camiseta Manga Longa Softmax Basic é uma peça moderna e versátil. Indicada para todos os esportes e pode ser usada como sobreposição o que a torna ideal para o dia a dia. As fibras naturais e a viscose de sua construção garantem ao tecido Softmax maciez e conforto e de rápida secagem. Suas mangas longas protegem a atleta do frio e do vento.
 
A Legging Power Sem ZíperR Basic modela o seu corpo e tem um ótimo caimento. O cós mais largo é perfeito para disfarçar a barriguinha e afinar a cintura. É indicada para qualquer atividade física, da corrida a aula de pilates.
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *