Track&Field Run Series Feminina

Post 61

Em comemoração ao mês das mulheres, o Shopping Iguatemi Campinas e a Track&Field realizam a primeira corrida Track&Field Run Series Feminina. A prova, exclusiva para mulheres, acontecerá dia 29 de março, domingo, e terá percurso de 6 km, com largada e chegada no shopping.

As atletas terão um tratamento mais do que especial. Além das camisetas Thermodry Biotech, com uma cor desenvolvida especialmente para o evento, receberão kits com toalhas para o rosto e muitos outros mimos.

As inscrições custam R$80,00 e podem ser feitas até dia 27 de março nas lojas Track&Field do Shopping Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping ou ainda pelo site da Ativo.

Vale lembrar que toda estrutura de apoio habitual no circuito Track&Field Run Series estará presente: estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com isotônicos, postos de água, frutas, arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil, para que as mães deixem seus filhos enquanto participam da prova. Os filhos das participantes que ficarem no Espaço Criança também ganharão uma camiseta Thermodry Kids Track&Field.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *