Linha RedTech Masculina

Por que não aliar estilo com tecnologia? Foi o que a Track&Field se questionou ao criar a linha RedTech, uma das favoritas entre os atletas e perfeita para atividades físicas que exigem força e resistência dos músculos, como é o caso da corrida, musculação, aeróbica e bike.

CAMISETA SPORTS REDTECH MASCULINA

A linha Red Tech é feita com fios Emana, da Rhodia Fibras. “Colocamos minerais na estrutura do fio, que conferem ao tecido a propriedade de emitir ondas de infravermelho longo”, explica Elizabeth Haidar, gerente de marketing da Rhodia Fibras, que começou a pesquisar essa tecnologia há mais de 4 anos. Esse mineral absorve o calor do corpo e o re-emite com comprimento de onda alterado. As ondas infravermelhas longas chegam à pele e ajudam a melhorar a circulação sanguínea.

BERMUDA BIKE REDTECH MASCULINA

A roupa também é capaz de reduzir aproximadamente 35% do ácido lático que é acumulado no músculo durante a atividade física, o que melhora a performance do atleta reduzindo a chance da ocorrência de dores musculares e cãibras. Além disso, o tecido é elástico, se adaptando ao corpo e, para a felicidade das mulheres mais vaidosas, reduzindo os sinais daqueles “furinhos” incômodos da celulite.

BERMUDA SPORTS REDTECH MASCULINA

Não bastasse tudo isso, algumas peças como o calção da linha Redtech trazem para a moda fitness a Nanotecnologia. Nela, nanopartículas de esponja auxiliam na absorção do suor, mantendo o atleta sempre seco. Com uma tecnologia assim fica fácil entender porque a Linha RedTech faz tanto sucesso.

3 respostas
  1. Hélio Shiino
    Hélio Shiino says:

    Várias vezes já vi esta camiseta nas lojas T&F. É muito bonita! Esteticamente, acho que o grafismo cai bem em uma camiseta de corrida quando há uma junção de desenhos tanto na frente quanto nas costas, e tenho reparado que o design das camisetas T&F tem desenhos só na frente ou só nas costas.
    Fica a minha sugestão!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *