Concurso Cultural – Track&Field Run Series VillaLobos e Polar

Post 115
No dia 6 de novembro acontece a terceira e última etapa do ano do Track&Field Run Series Shopping VillaLobos, em São Paulo. Para fechar o circuito com chave de ouro, todos os inscritos poderão concorrer a três monitores cardíacos da marca Polar para usar no dia da prova.

Para participar é fácil:

1) Inscreva-se no Track&Field Run Series Shopping VillaLobos, que acontece no dia 6 de novembro, em São Paulo.
2) Comece a seguir a @trackfield, @latin_sports e @webrun.
3) Tweet uma mensagem dizendo por que você vai correr o Track&Field Run Series Shopping VillaLobos usando a hashtag #TFRSVillaLobos.
4) Os criadores das três frases mais criativas vão levar pra casa um monitor cardíaco Polar!
5) Os vencedores serão anunciados na quinta-feira (03/11).

Regulamento

1. Para participar é obrigatório estar inscrito no TFRS VillaLobos. 2. Os monitores cardíacos serão entregues durante a prova TFRS VillaLobos, que acontecerá em São Paulo no dia 6 de novembro das 07h00 às 9h30 da manhã, mediante apresentação de RG original do sorteado. 3. Não serão entregues produtos fora desse período. 4. Caso os ganhadores não se manifestem durante esse período, a Latin Sports se reserva ao direito de escolher outro ganhador ou de não entregar o prêmio. 5. As três melhores frases serão avaliadas e selecionadas por um comitê da Latin Sports. 6. O vencedor da frase mais criativa irá ganhar um monitor cardíaco da marca Polar modelo RS 300X. O segundo e o terceiro colocados irão ganhar um monitor cardíaco da marca Polar modelo RS 100. 7. Os vencedores deverão enviar seus respectivos dados até as 12h00 de sexta-feira (04/11), para emissão de nota fiscal e garantia. 8. Para retirar o produto é necessário estar presente na data e horário indicados portando RG original. 9. Será permitido o envio de somente uma frase por pessoa. 10. A participação do usuário no Concurso Cultural prevê que o mesmo está de acordo e ciente das regras aqui descritas. 11. Só valerão frases enviadas até as 18h de quarta-feira (02/11). 12. A promoção é de inteira responsabilidade da Latin Sports e a Track&Field realiza apenas sua divulgação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *