Track&Field Run Series BH Shopping reúne 1.500 participantes na capital mineira
A manhã de sol do último domingo (26) atraiu mais de 1.500 atletas e amantes do esporte para a prova Track&Field Run Series BH Shopping, que aconteceu em Belo Horizonte. Os participantes correram 5 e 10 Km pelas ruas arborizadas e cheias de subidas e descidas localizadas no entorno do BH Shopping.
Nos 10 Km, categoria masculina, o vencedor foi Luciano Coelho, com o tempo de 34 min. Menos de um minuto depois, Eguinaldo Elias Campos cruzou a linha de chegada, com 34min39s. No percurso de 5 Km, Célio Rodrigues da Silva garantiu a primeira colocação com o tempo de 17min28s, seguido por Hebert Ferreira Matozinho (18min32s).
Entre as mulheres, Elaine Justiniano de Oliveira foi destaque nos 10 Km, completando a prova em 43min57s. Juraci Consolação Evangelista (44min26s) e Janine Procópio da Cruz (45min58s) fizeram o segundo e o terceiro melhor tempo, respectivamente. Já nos 5 km, Larissa Marcelle Moreira Quintão subiu no lugar mais alto do pódio com o tempo de 20min59s, com Maria Regina Santos Seguins (21min51s) na segunda colocação.
O BH Shopping proporcionou aos participantes uma estrutura VIP de apoio ao atleta: estacionamento com acesso facilitado, guarda-volume, ambiente para promover a integração de atletas, convidados e familiares além de um espaço BH Shopping, onde foram distribuídos frozzen da Yogen Früz.
Aqueles que terminaram a prova ganharam hidratação com Gatorade, frutas, uma medalha personalizada, além de uma latinha comemorativa do evento, com um sachê de proteína. Todos os participantes receberam um kit exclusivo com um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS, um par de meias performance Track & Field e uma camiseta da prova amarela em Thermodry.
Além dos marcadores de ritmo, o HSBC – patrocinador do evento – ofereceu aos clientes do HSBC Premier um espaço VIP com café da manhã. Todos os atletas Premier que finalizaram a prova foram presenteados também com uma camiseta finisher oferecida pelo HSBC. O banco também apostou em máquinas fotográficas com revelação instantânea, a Fun Click, que foi um verdadeiro sucesso entre os participantes.
O evento investiu num espaço fotográfico exclusivo, o estúdio TV Latin, onde os corredores puderam fazer massagem nos pés e também se maquiar para as fotos com profissionais da L´Acqua di Fiori. As imagens estarão disponíveis no site. Para completar, os participantes puderam se divertir com a estátua viva oferecida pela Panasonic.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!