Histórias de Run Series

Ubirajara Maltez foi um dos ganhadores da inscrição para a prova Run Series Villa-Lobos, através da promoção “Run Series no Twitter”. O atleta corre desde 2008 e já participou inclusive de maratonas. Ele mantém o blog “Aprendendo a correr“, onde conta toda sua jornada como corredor.

Para o TF Blog, contou o que achou do Run Series Villa-Lobos:
“A prova foi excelente. Estava um clima muito agradável e com uma temperatura ótima para bons resultados. É uma boa comodidade usar as dependências do Shopping Villa-Lobos como estacionamento, guarda-volume, banheiro, etc.

Achei a entrega do kit-atleta e do chip bastante calmas e sem tumulto.  O percurso eu já conhecia, pois já tinha participado de outras etapas no ano passado, mas é um percurso bom para conseguir bons tempos. Aproveitei o clima e o percurso e consegui nessa prova meu melhor tempo nos 10 km, fazendo em 00:46:50.

É uma prova que vale a pena e sua 3ª etapa já está na minha agenda de corridas!”

Post 7

4 respostas
  1. LICIA MOTTA
    LICIA MOTTA says:

    JÚNINHO, ACHEI MARAVILHOSO QUE VC ESTEJA NA MIDIA, VC NASCEU PARA VENCER, E MERECE TUDO DE BOM QUE VENHA TE ACONTECER, POIS ÉS ESFORÇADO E COM MUITA DETERMINAÇÃO.
    DEUS TE ABENÇOE NAS SUAS JORNADAS SEJA ELA QUAL FOR,
    DA SUA TIA LICIA

    Responder
  2. Marcos [K]inho
    Marcos [K]inho says:

    Parabéns primão! Quem diria que aquela bolinha, quando mais novo, seria um corredor tão bom. Acompanho os resultados pro meio de seu Blog e fotos no orkut. Tô tentando treinar, mas tá difícil pra mim. Agora é esperar a corrida da Independência aqui em salvador. Abração e continue cada vez mais rápido. =D

    Responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Eu na mídia! Participei da 2ª etapa da Track&Field com uma inscrição ganha pelo Twitter, e alguns dias depois saiu um post no blog deles: http://www.trackandfield.com.br/wordpress/?p=2999 […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *