CONFIRA A 1ª ETAPA DO T&F RUN SERIES ALPHAVILLE NO SHOPPING IGUATEMI

Track&Field Run Series Shopping Iguatemi Alphaville 1ª Etapa - 29/04/12

Com largada e chegada no Shopping Iguatemi de Alphaville, a primeira etapa da Track&Field Run Series Alphaville aconteceu neste dia 29 de Abril junto com a comemoração de aniversário do Shopping. O evento que já está se tornando sucesso em todo o Brasil teve início as 8:00 da manhã e mesmo com o dia frio de um domingo chuvoso atraiu a presença de mais de 600 corredores inscritos.

Track&Field Run Series Shopping Iguatemi Alphaville 1ª Etapa - 29/04/12

Para quem ainda não conhece ainda, a Track&Field Run Series faz parte do calendário de atletas profissionais e amadores que buscam melhor qualidade de vida por meio da corrida, Em Alphaville, os participantes puderam escolher percorrerem dois percursos, de 5 ou 10 km de distância. A prova conta com premiação e entrega de troféus para os melhores de cada categoria, mas todo participante já é um campeão.

Track&Field Run Series Shopping Iguatemi Alphaville 1ª Etapa - 29/04/12Ao participar da prova, todo atleta ganha um kit Tracl&Fileld exclusivo que inclui uma camiseta thermodry específica da prova assim como outros brindes dos patrocinadores. Além disso, assim que passa pela linha de chegada cada atleta é homenageado com a medalha “Finisher”, um símbolo pelo seu desempenho.

Track&Field Run Series Shopping Iguatemi Alphaville 1ª Etapa - 29/04/12 Track&Field Run Series Shopping Iguatemi Alphaville 1ª Etapa - 29/04/12

De acordo com o corredor Joel dos Santos Leitão “O kit da Track & Field é algo realmente encantador. Os funcionários foram atenciosos, não havia fila, enfim, o pré prova funcionou melhor do que o esperado.” Não podia ser de outro jeito, a estrutura montada no shopping foi pra atleta nenhum botar defeito. O evento contou com sessões de massagem, mesa de frutas e sucos, hidratação com Gatorade, estrutura “kids” com monitores para as crianças e muito mais.

Track&Field Run Series Shopping Iguatemi Alphaville 1ª Etapa - 29/04/12Com certeza os atletas de Alphaville e região mal podem esperar pela próxima etapa do evento que ocorrerá no mês de setembro. Mas enquanto isso, não se preocupe, a Track&Field Run Series ainda ocorrerá em diversos lugares durante esse meio tempo. Confira a programação em nosso site e participe!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *