Track&Field Looney Tunes Sports Day

O Track&Field Lonney Tunes Sports Day foi um sucesso! Além de brincadeiras e muita diversão com a turma do Pernalonga e Patolino, a criançada pôde participar, a maioria pela primeira vez, de uma corrida “de verdade”.

Cruzaram a linha de chegada, ganharam medalha e receberam os parabéns dos papais mais que orgulhosos.

Post 81 - cFoi dada a largada!

Post 81 - dAgora é só correr para o abraço.

“A experiência foi gratificante”, conta Maria Luiza de Castro, mãe do Pedro Henrique de Castro, de 6 anos. “Viemos sem grandes expectativas e encontramos uma superestrutura preparada para atender pais e crianças. A corrida foi demais! Os meninos são ótimos e levaram tudo a sério, pareciam ‘hominhos’. Lindo de morrer!”, baba a mãe.

Post 81 - bBasquete com a turma do Pernalonga e Patolino.

Post 81 - aMedalha no peito!

Se você ficou com vontade de ver seu pequeno atleta subindo no pódio, fique atento! As inscrições para a segunda etapa do evento já estão abertas. A data escolhida foi 12 de dezembro, novamente na praça de eventos do Lar Center. Para fazer a inscrição do seu campeão, vá até a loja Track&Field do Shopping Center Norte ou a Loja Track&Field Kids da Rua Melo Alves. É possível também realizar a inscrição online através do site http://www.sportsday.com.br/.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] atletas sempre receberam uma atenção especial da Track&Field e no ano passado ganharam um circuito de corridas exclusivo e até uma loja feita especialmente para […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *