Track&Field Run Series Kids Iguatemi Alphaville

 
 
Ocorreu no dia 27 de outubro mais uma etapa do “circuito de corrida mais charmoso do Brasil” o Track&Field Run Series Kids, desta vez o local escolhido para o evento foi o Shopping Iguatemi Alphaville. Como sempre oferecendo conforto, comodidade e segurança aos pequenos e seus responsáveis.
 

 
O evento teve inicio as 10h00 e contou com uma série de atividades super divertidas. Confira a seguir:
 

CORRIDA

Em uma mini-pista dividida em cinco raias, os atletas foram posicionados um a um, e em seguida, ao soar a buzina de largada, correram em direção ao pórtico de chegada. Na área de dispersão, os campeões receberam medalha e lanchinho!
 

 

BACKDROP CAMPEÃO

De “medalha no pescoço”, os pequenos atletas posaramm para uma foto!
 

 

VESTINDO O ATLETA

Uma divertida atividade onde um grupo de crianças, divido em duas equipes, prepararam um atleta para a corrida!!! Short, Camiseta, boné, número de peito e acessórios deveriam ser retirados de dentro de uma caixa cheia de itens para deixar o atleta prontinho para uma prova de corrida!
 

 

PREPARANDO A LANCHEIRA

Inspirada em orientação nutricional, nessa atividade a criançada teve que preparar a lancheira como se estivesse se preparando para a escola ou um passeio.
Deslocando-se de uma extremidade até a mesa da “cozinha”, a criança escolheu um alimento em cada viagem, até completar a lancheira com 5 itens.
Venceu o participante que fechou a lancheira primeiro e somou mais pontos com os itens escolhidos.
 

 

ESPAÇO LATIN ECO

Além das iniciativas de sustentabilidade, como a coleta seletiva e a compensação dos gases de efeito estufa (GEE), os pequenos tiveram a oportunidade de praticar alguns cuidados com o meio ambiente.
 

 

CANTINHO DAS ARTES

Para recuperar o fôlego, uma área de descanso com atividades tranquilas como “pintar e criar”, maquiagem infantil e sessão desenho.
 

 

FOTO JUMP

Poses divertidas sobre uma base elástica, e atenção para a foto!
As fotos estarão disponíveis no site do evento para download!
 

 
Veja tudo que rolou no evento e fique por dentro das novidades Track&Field Run Series:

 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *