Correndo para o Run Series

Post 165

 

“O treino de sábado (06) foi muito bom. O clima no Parque Ibirapuera estava ótimo, com uma brisa super agradável, que não dava frio, nem calor. Corri 8,5 km e senti a adrenalina subir. Imagina quando conseguir chegar aos 10 km! Fiz o tempo de 01h10min, com muito suor.

Domingão descansei e segunda feira (08), fortifiquei os músculos com uma hora de musculação. Hoje, terça-feira (09), a academia estava bombando e eu cometi um pecado mortal: desci da esteira para atender uma ligação importante. Em um dia de academia lotada, a fila para usar a esteira é enorme e o erro de parar de correr por qualquer motivo, é imperdoável. 

Claro que quando voltei tinham pego meu lugar e mais duas pessoas já haviam entrado na fila. Tive que me contentar com 25 minutos e 3,4 km de corrida. Para não ir embora me sentindo culpado, fiz uma aula de alongamento de 20 minutos.”

 

 

Jorge Clerc está participando do projeto “Correndo para o Run Series”, onde o TFLive acompanha seus treinos durante um mês, até a prova Run Series Shopping Villa-Lobos, que acontece dia 28 de junho. Para ver o que já rolou, clique aqui.

1 responder
  1. Joao Paulo
    Joao Paulo says:

    Jorge, de longe torço para que você termine bem essa jornada. Torço porque passei por isso alguns anos atrás e sei que só com dedicação e treino alcançamos o objetivo! Parabéns a Track pelo projeto e espero te parabenizar no dia 28! Boa sorte! João

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *