BarraShopping recebe mais uma etapa do Track&Field Run Series

Run Series Barra Shopping - 10/10/10

A manhã de sol do último domingo atraiu mais de 1.500 atletas e amantes do esporte para a prova Track&Field Run Series BarraShopping, que aconteceu no Rio de Janeiro, no último dia 10. Os participantes correram 5 e 10 Km pelas ruas da cidade maravilhosa, num percurso nos arredores do BarraShopping.

Na categoria masculina, 10 Km, o vencedor foi Amaury José dos Santos, com o tempo de 32min03s. Caio Rodrigues, o segundo colocado, cruzou a linha de chegada mais de dois minutos após o campeão (34min47s). Já nos 5 Km, Ronicesse de Lima completou a prova em 15min41s, seguido por Iazaldir Feitoza (16min22) e Amilcar Teixeira (16min24s).

Run Series Barra Shopping - 10/10/10

Entre as mulheres, destaque para Katia Almeida, que percorreu os 10 Km em 39min27s. Priscila Almeida chegou logo em seguida, com o tempo de 40min23s. Nos 5 Km, Juliana Véras foi a campeã, subindo no lugar mais alto do pódio com 19min52s. Brigida Figueiredo (20min29) e Ana Luiza de Oliveira (21min22s) fizeram o segundo e o terceiro melhor tempo, respectivamente.

Run Series Barra Shopping - 10/10/10

O Track&Field Run Series BarraShopping ofereceu uma atenção especial aos corredores: o shopping proporcionou uma estrutura VIP de apoio ao atleta, com estacionamento gratuito, guarda-volume e um Espaço Criança, oferecido pela Cia Athlética.

Aqueles que terminaram a prova ganharam hidratação com Gatorade, frutas e uma medalha personalizada do evento. Todos os participantes foram presenteados com um kit exclusivo com um boné Track&Field, um par de meias performance Track & Field e uma camiseta verde menta em Thermodry.

Run Series Barra Shopping - 10/10/10

Além dos marcadores de ritmo, o HSBC – patrocinador do evento – ofereceu aos clientes HSBC Premier um espaço VIP com café da manhã. Todos os atletas Premier que finalizaram a prova foram presenteados também com uma camiseta finisher, oferecida pelo HSBC. O banco também apostou em máquinas fotográficas com revelação instantânea, a Fun Click, que fez sucesso entre os participantes.

Run Series Barra Shopping - 10/10/10

O evento investiu num espaço fotográfico exclusivo, o estúdio TV Latin, onde os corredores puderam fazer fotos com suas medalhas ao lado de amigos e familiares. As imagens já estão disponíveis no site da TV Latin!

Run Series Barra Shopping - 10/10/10

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *