Você sabia que a T&F também se preocupa com seu melhor amigo ?

KIT DOG TRACK&FIELD

Das atividades de seu cão, a hora do passeio é, se não a preferida dele, uma das que ele mais gosta e precisa. O passeio não é somente para que o cão faça suas necessidades na rua, mas é principalmente para que ele gaste energia e interaja com outros animais, pessoas, objetos e situações diversas.
 
Se possivel, os cães devem passear pelo menos de 30 a 40 minutos  todos os dias, pois é nesse momento que gastará toda a energia e tensão acumulada por ter ficado preso dentro de casa ou quintal.
 
Não se esqueça que, cães que passeiam com frequência tendem a ser mais sociáveis, latem menos, são mais tranquilos, confiantes, menos ansiosos e medrosos, além de terem uma vida mais saudavel, fazendo com que eles trabalhem não somente a parte física como também a parte mental.
 
Inicie o passeio sempre em locais tranquilos  ou que não tenham tanta gente, preferencialmente. A partir do momento em que o animal for se adaptando, vá gradualmente liberando outros tipos de ambientes para que ele possa frequentar. É sempre importante estabelecer que você está no domínio da situação.
 
Pensando no seu melhor amigo a T&F montou um KIT DOG TRACK&FIELD.

 

2 respostas
    • user
      user says:

      Olá Simone Reis, muito legal saber que praticam atividade física. Infelizmente não será sorteio, mas em breve teremos promoções T&F. Agradecemos o contato!

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *