Verão mais nutritivo e saudável

Post 7Foto: Reprodução / Veja São Paulo

O verão exige muito mais cuidado com a hidratação do corpo e beber só água pode não ser o suficiente para suprir todas suas necessidades, principalmente se você é atleta e queima uma quantidade maior de calorias diariamente.

Aproveite essa época do ano para abusar dos sucos de frutas, que além de nutritivos, são deliciosos!

A Revista Veja São Paulo publicou uma seleção com algumas casas de sucos que têm ótimas opções para ajudar a dar uma refrescada na estação mais quente do ano.

Bacuri Fica em frente à Faap. Do extenso cardápio, o refrescante leva água de coco, uva Itália e hortelã (8 reais).

BeFresh O restaurante não usa água ou açúcar em seus sucos. Os preparos só com frutas incluem o smoothie veludo vermelho, que mistura açaí, maçã e banana (7,50 reais).

Bolados Sucos Os preços de suas preparações variam de 3,50 a 5,50 reais. Pontos turísticos do Brasil dão nome às receitas, como o Jericoacoara (açaí, banana, xarope de guaraná e leite).

MadureiraLoja permite escolher as frutas e montar seu próprio suco, com preços que vão de 4,50 a 8,50 reais. Encontram-se atemoia, abacaxi, uva roxa, tangerina e amora, por exemplo.

Mango Smoothie Frutas congeladas e sorbet ou sorvete de iogurte fazem essas vitaminas. O peach breeze combina sorbet de tangerina, pêssego e morango, por 9,90 reais.

Pé no Parque Trabalha de acordo com a sazonalidade das frutas. A novidade é a volta do tamarindo. Um suco simples sai por 5,50 reais. A mistura de mais de uma fruta eleva o preço para 6,50 reais.

Spremuto Água, leite ou água de coco juntam-se às frutas, com preços que vão de 4,90 a 11,40 reais. Novo sabor de verão, o green fresh (maçã verde com água de coco) sai por 5,90 reais.

Suco Bagaço Por 9,90 reais é possível tomar a receita de maracujá, hortelã e pêssego, manga, hortelã e laranja ou abacaxi, lima da pérsia, hortelã e água de coco.

Wraps As novidades de verão são os smoothies com soja. Por 10,90 reais, pode se pedir o aruba (com sorbet de limão, abacaxi e maçã).

Xandis Sucos O quiosque usa frutas frescas para sua preparações. O suco de abacaxi e uva verde, por exemplo, custa 9,50 reais.

Fonte: Revista Veja São Paulo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *