Track&Field nas Redes Sociais

 
As redes sociais se tornaram um dos maiores meios de comunicação e interação entre as pessoas na atualidade. Nelas você pode trocar informações com seus amigos, conhecer novas pessoas, acompanhar novidades, entre outras coisas.
 
Atualmente as redes sociais que mais se destacam são Facebook, Twitter, Youtube, Instagram e Pinterest. E é claro que a Track&Field está em cada uma delas, trazendo um conteúdo de qualidade para você.
 
No Facebook e Twitter você fica por dentro de tudo o que acontece na Track&Field. Lá você pode conferir looks incríveis, novas promoções, peças e coleções, novidades do mundo T&F Run Series e também informações sobre os eventos T&F que você não pode perder.
 
Já o Youtube, Instagram e Pinterest vem com a proposta de trazer um conteúdo multimédia e interativo. Você poderá curtir fotos deslumbrantes, inusitadas, emocionantes e engraçadas. Assim como vídeos institucionais e informativos que buscam explicar melhor as tecnologias T&F e mostrar as tendências da moda nas novas coleções.
 
Tudo isso sempre com a possibilidade de interagir com a Track&Field, curtindo, comentando e compartilhando com seus amigos os conteúdos que mais lhe agradaram.
 
Clique e conheça a T&F nas redes:
 

 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *