The Track&Field Store é inaugurada em NY

Post 10 - b

Hoje é um dia histórico para a Track&Field. Dia que marca o começo de uma nova jornada para a empresa. Nossa primeira loja fora do território brasileiro acaba de ser inaugurada na Madison Avenue, esquina com a 77th Street, em Manhattan, New York, nos EUA.

Post 10 - c

A nova loja é um projeto do arquiteto Arthur Casas, tem 85m2, é moderna e com design único. Seu maior diferencial é o display formado por aproximadamente 1.100 cápsulas transparentes que cobrem uma parede inteira da loja e é usado como estoque e expositor de peças. Todos os itens estão organizados por estilo, cor e tamanho, possibilitando que o cliente encontre o que procura sem dificuldade.

As peças também estão dispostas nas prateleiras e araras do lado oposto às cápsulas. Uma parede de LCD exibe cenas panorâmicas de lugares ideais para a prática esportiva em New York, criando uma experiência de compra interativa e única. 

Post 10 - d

A utilização das cápsulas, uma nova embalagem ecologicamente correta, é o resultado da parceria entre a Track&Field e a NatureWorks, empresa criadora de um plástico natural composto por plantas e sem a utilização de petróleo na fórmula. Essas embalagens são produzidas por meio de recursos renováveis, têm menor impacto ambiental e menor emissão de GHG (gases do efeito estufa) em relação aos plásticos comuns.

A equipe brasileira está vibrando e deseja boa sorte à nova integrante da família Track&Field!

Post 10 - a

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *