Super Sale Coleção Masculina

Aproveite nossa SUPER SALE para incrementar seu estilo na pratica de atividades físicas. São diversas peças e modelos T&F com descontos exclusivos pra você. Confira aqui alguns deles. 

Camiseta manga longa em Thermodry, com tecnologia Rhodia, fabricada a partir de fibras sintéticas que auxiliam o desempenho do atleta. Sua construção permite que a transpiração passe para fora do tecido rapidamente, mantendo o corpo seco. Está associado à tecnologia Amni Biotech, que evita a proliferação de bactérias nos fios. Uma peça extremamente leve, de rápida secagem e indicada para qualquer atividade física. Possui estampa nas costas.

Perfeito para acompanhar o atleta da corrida no parque a musculação.
É feito de Ultramax Nano, tecido de alta performance, produzido com nanopartículas de esponja que auxiliam na absorção do suor, o que ajuda a manter o atleta sempre seco. É uma peça de fácil lavagem e com uma ótima durabilidade, já que as nanopartículas têm uma excelente fixação ao tecido. Seu forro é costurado do avesso, o que evita assaduras ou qualquer tipo de incômodo durante o exercício. Sua modelagem nas pernas e seu comprimento garantem muito mais conforto e mobilidade. Possui dois bolsos laterais.

Toda suavidade é resultado da qualidade de seu tecido, produzido com o nobre algodão do tipo Pima, encontrado somente no Peru. A Polo Coolcotton Piquet é extremamente macia e confortável. Além, disso, transporta a umidade para fora do tecido rapidamente proporcionando maior conforto térmico. É uma ótima opção para o dia a dia.

Confira outras opções em nossa loja.


2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *