Share Your Love com a Track&Field

Hoje, Dia dos Namorados, é dia de compartilhar o amor. A Track&Field entrou com muito mais sentimento neste dia e quer convidar todos vocês a compartilhar esses momentos. Afinal, a felicidade fica ainda melhor quando compartilhada! 😀

Existem várias formas de compartilhar o amor, e todo apaixonado adora explorar todas elas. Não existe regra, basta escolher o jeito que mais se encaixa com o seu namoro e dividir com todo mundo. Feliz Dia dos Namorados!

Se você está sempre ligado nas redes sociais e não deixa escapar nenhuma novidade, com certeza vai escolher as redes sociais para postar uma declaração de amor ou aquela foto do primeiro encontro de vocês. Compartilhe, curta, comente!

Para quem tem alma retrô e adora reviver as coisas boas do passado, a melhor forma é escrever aquela carta de todo o coração. Pode ser quilométrica ou apenas um recadinho, não importa. Basta ser sincero <3

Não importa como, compartilhe seu amor de tampa de panela, de cara metade, de alma gêmea ou de simplesmente duas pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra. Share Your Love!

Para comemorar com mais sentimento, a Track&Field vai compartilhar um presente com todos os apaixonados: a cada R$400,00 em compras, o casal ganha um Gift exclusivo. São dois presentes e duas chances de agradar. Incrível, né? Melhor que um presente apaixonado é um presente que faz bem.

Feliz Dia dos Namorados! <3

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *