Run Series no Twitter – Night Run Iguatemi Brasília

Post 76

O Shopping Iguatemi Brasília receberá sua segunda edição do ano do Track&Field Night Run no dia 24 de setembro. Para garantir seu lugar na prova, participe de nossa promoção no Twitter e concorra a duas incrições!

Para participar é fácil: siga a Track&Field  e retweet as mensagens referentes à promoção. O sorteio acontece quarta-feira (21/09) e os premiados serão anunciados no mesmo dia.

1. Atenção! A prova acontecerá no Shopping Iguatemi Brasília, em Brasília (DF), assim, só dê RT se tiver certeza que conseguirá comparecer ao evento. 2. Não é possível transferir a inscrição sorteada para qualquer outra etapa do circuito Track&Field Run Series. 3. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. Não é possível transferir a inscrição para terceiros. 6. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do Twitter. 7. O sorteio será realizado através do aplicativo http://sorteie.me, portanto fica sujeito à disponibilidade do serviço. 8. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia 21 de setembro, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear as inscrições. 9. Os contemplados com a inscrição cortesia para o Track&Field Night Run Iguatemi Brasília deverão retirar seu kit atleta impreterivelmente entre os dias 22, 23 e 24 de setembro, diretamente na loja Track&Field do Shopping Iguatemi Brasília. 10. É necessário que o ganhador esteja portanto seu RG original para que seja feita a retirada do kit-atleta.

UPDATE
Os ganhadores das inscrições foram @luizhfaria e @rachelpotira. Parabéns! (confiram aqui o link do sorteio)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *