Quer ganhar uma inscrição para o Run Series?

Post 55

Depois do sucesso da promoção que sorteou inscrições para o Run Series Shopping Villa-Lobos no ano passado, resolvemos fazer ainda melhor em 2010.

Esse ano sortearemos através de nosso Twitter duas inscrições para cada etapa do circuito de corridas mais famoso do Brasil!

Além de participar da prova, os sortudos ainda levam um kit especial com camiseta thermodry, número de peito e brindes dos patrocinadores.

Os primeiros a receber o evento, 21 de março, e a promoção são os gaúchos de Porto Alegre. A partir de agora siga a Track&Field no Twitter e retweet as mensagens referentes à promoção. O sorteio acontece sexta-feira (12/03) e os premiados serão anunciados no mesmo dia.

A promoção funciona da seguinte forma:
1) Crie um perfil no Twitter, caso não conheça, clique aqui.
2) Comece a seguir a @trackfield.
3) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
4) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field sexta-feira às 10h30. O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
5) O ganhador receberá uma Direct Message com um telefone para entrar em contato com o responsável pela promoção.

Regulamento
1. Atenção! Os premiados deverão retirar seus kits na loja Track&Field do Shopping Iguatemi Porto Alegre, em Porto Alegre (RS), assim, só serão aceitos participantes que tenham certeza que conseguirão comparecer ao evento. 2. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 3. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 4. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do twitter. 5. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia 12 de março a Track&Field se reverva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear as inscrições. 6. Os contemplados com a inscrição cortesia para o Run Series Iguatemi POA deverão retirar seu kit atelta impreterivelmente entre os dias 18, 19 e 20 de março, diretamente na loja Track&Field do Shopping Iguatemi POA.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *