Promoção Track&Field – Kids Run e Twitter

Post 87

Participe da primeira promoção da Track&Field no twitter e ganhe inscrições para a Kids Run.

A Track&Field será patrocinadora do KIDS RUN 2009, que acontece dia 4 de outubro em São Paulo, e dessa vez você ganha antes mesmo do início da corrida.

A partir de amanhã, siga a TF pelo twitter e fique ligado nas promoções instantâneas que irão acontecer ao longo da semana. Você poderá ganhar prêmios bem legais!

A promoção funciona assim:
1)    Crie um perfil no twitter, caso não conheça, clique aqui.
2)    Comece a seguir a /trackfield.
3)    Fique esperto nas mensagens enviadas ao longo do dia para ganhar um dos prêmios.
4)    A /trackfield, a qualquer momento do dia, mandará um twitt: “Kit para a #kidsrun2009 saindo em 1, 2, 3 e já!” ou “Kit Kids Draw saindo em 1, 2, 3 e já!”. O primeiro que responder “Quero estar com a Track&Field na Kids Run” em relação ao primeiro prêmio e “Eu quero”, em relação ao segundo, ganha seu respectivo prêmio. Lembrando que essas são respostas sugeridas, o importante mesmo é você ser rápido no gatilho e pedir seu prêmio.
5)    O ganhador receberá uma Direct Message com um telefone, para entrar em contato com o responsável pela promoção.
6)    Ao participar da promoção, os premiados com o kit da inscrição para o KIDS RUN 2009 já devem ter em mente a criança contemplada.

Regulamento
1. Atenção, os premiados deverão retirar seus kits na loja da Track&Field do Shopping Iguatemi em São Paulo, assim pedimos que só participem pessoas que tenham certeza que conseguirão fazer a retirada do prêmio.
2. O ganhador será necessariamente o dono da primeira resposta recebida pelo avatar @trackfield. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do twitter, sendo assim imparcial perante todos participantes.
3. Os contemplados com a inscrição cortesia para o KIDS RUN 2009 deverão inscrever as crianças participantes impreterivelmente até o dia 24/09/2009.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *