Promoção Run Series Villa Lobos e Twitter

As inscrições para o Run Series Shopping Villa Lobos já foram encerradas, porém a Track&Field sabe como essa prova é importante para os paulistanos e por isso guardou duas inscrições para um sorteio no Twitter.

Dois sortudos poderão participar da prova e ainda levam o kit especial do evento com camiseta thermodry, número de peito e brindes dos patrocinadores.

A partir de amanhã, siga a Track pelo Twitter e retweet as mensagens referentes à promoção. O sorteio acontece terça feira (24/11) e os premiados serão anunciados no mesmo dia.

A promoção funciona da seguinte forma:
1) Crie um perfil no Twitter, caso não conheça, clique aqui.
2) Comece a seguir a @trackfield.
3) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
4) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field terça-feira às 14h00. O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
5) O ganhador receberá uma Direct Message com um telefone para entrar em contato com o responsável pela promoção.

Regulamento
1.
Atenção! Os premiados deverão retirar seus kits na loja Track&Field do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, assim, pedimos que só participem pessoas que tenham certeza que conseguirão comparecer ao evento. 2. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 3. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 4. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do twitter. 5. Os contemplados com a inscrição cortesia para o Run Series Villa Lobos deverão retirar seu kit atelta no Shopping Villa Lobos impreterivelmente entre os dias 26, 27 e 28 de novembro.

4 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] presente no evento que reúne a galera mais bonita, moderna e saudável de São Paulo. Participe da nossa promoção no Twitter e concorra a duas inscrições para o Track&Field Run Series Shopping Villa Lobos. […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *