Post 30

Os paulistanos que querem concorrer a uma inscrição para o Run Series Shopping Villa-Lobos devem ficar espertos. Começa hoje a promoção que sorteará duas inscrições para a primeira etapa da prova, que acontece dia 28 de março, na cidade de São Paulo.

Além de participar da prova, os sortudos ainda levam um kit especial com camiseta thermodry, número de peito e brindes dos patrocinadores.

A partir de agora siga a Track&Field no Twitter e retweet as mensagens referentes à promoção. O sorteio acontece sexta-feira (19/03) e os premiados serão anunciados no mesmo dia.

A promoção funciona da seguinte forma:
1) Crie um perfil no Twitter, caso não conheça, clique aqui.
2) Comece a seguir a @trackfield.
3) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
4) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field sexta-feira às 10h30. O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
5) O ganhador receberá uma Direct Message com um telefone para entrar em contato com o responsável pela promoção.

Regulamento
1. Atenção! Os premiados deverão retirar seus kits na loja Track&Field do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo (SP), assim, só serão aceitos participantes que tenham certeza que conseguirão comparecer ao evento. 2. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 3. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 4. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do twitter. 5. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia 19 de março a Track&Field se reverva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear as inscrições. 6. Os contemplados com a inscrição cortesia para o Run Series Shopping Villa-Lobos deverão retirar seu kit atelta impreterivelmente entre os dias 25, 26 e 27 de março, diretamente na loja Track&Field do Shopping Villa-Lobos.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *