Promoção "Run Series no Twitter"

Post 42

E recomeça hoje a temporada de promoções “Run Series no Twitter”!

Como no ano passado, sortearemos através de nosso Twitter duas inscrições para cada uma das etapas do circuito de corridas mais querido do Brasil.

Além de participar da prova, os sortudos ainda levam um kit especial com camiseta thermodry, número de peito e brindes dos patrocinadores.

Em 2011, São Paulo recebe a etapa inaugural do Track&Field Run Series no dia 27 de março, no Shopping Villa-Lobos.

A partir de agora siga a Track&Field no Twitter e retweet as mensagens referentes à promoção. O sorteio das incrições para a etapa acontece quarta-feira (09/02) e os premiados serão anunciados no mesmo dia.

A promoção funciona da seguinte forma:
1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
3) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field na quarta-feira. O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
5) O ganhador receberá uma Direct Message com um e-mail para entrar em contato com o responsável pela promoção.

Regulamento
1. Atenção! Os premiados deverão retirar seus kits na loja Track&Field do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo (SP), assim, só serão aceitos participantes que tenham certeza que conseguirão comparecer ao evento. 2. Não é possível transferir a inscrição sorteada para qualquer outra etapa do circuito Track&Field Run Series. 3. A Track&Field não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos ganhadores para o evento. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. Não é possível transferir a inscrição para terceiros. 6. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do Twitter. 7. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia 09 de fevereiro, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear as inscrições. 8. Os contemplados com a inscrição cortesia para a Run Series Shopping Villa-Lobos deverão retirar seu kit atelta impreterivelmente entre os dias 24, 25 e 26 de março, diretamente na loja Track&Field do Shopping Villa-Lobos. 9. É necessário que o ganhador esteja portanto seu RG original para que seja feita a retirada do kit-atleta.

UPDATE
Os ganhadores das inscrições foram Liana Cardoso e Iv’s. Parabéns! (clique aqui para acessar o link do sorteio)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *