Promoção relâmpago – Dia das Crianças

O Dia das Crianças não poderia passar em branco no T&F Blog!

Os pequenos atletas sempre receberam uma atenção especial da Track&Field e no ano passado ganharam um circuito de corridas exclusivo e até uma loja feita especialmente para eles.

Esse ano, para comemorar o dia 12 de outubro, vamos sortear uma camiseta infantil em Thermodry em nosso Twitter!

Post 101 - b Post 101 - a

*Imagens meramente ilustrativas

Para concorrer é fácil:

1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet ou através da opção Retweetar.
3) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field na quinta-feira (13/10).  O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
4) O ganhador receberá uma Direct Message com um email para entrar em contato.

Regulamento

1. Atenção! O ganhador deverá retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima. 2. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 3. A Track&Field não arcará com os custos para envio do prêmio via sedex ou similares. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do Twitter. 6. O sorteio será realizado através do aplicativo http://sorteie.me, portanto fica sujeito à disponibilidade do serviço. 7. Caso o ganhador não se manifeste até as 20h00 de 13/10, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o prêmio. 8. O contemplado com o prêmio deverá retirá-lo na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias, contados a partir do dia de chegada da peça à loja solicitada. 9. O prêmio pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizado. 10. Cores, modelos e tamanhos estarão sujeitos a disponibilidade do estoque da loja escolhida para retirada do prêmio. 11. A escolha do produto a ser entregue é feita pela Track&Field. 12. Não é possível realizar a troca do prêmio por qualquer outro produto, mesmo sendo de menor ou igual valor.

UPDATE
A ganhadora da promoção foi Flávia Romanhol. Parabéns! (clique aqui para conferir o link do sorteio)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *