Promoção Relâmpago!

Post 56Para comemorar o Dia Internacional da Mulher vamos sortear uma dupla de sucesso. O top e a legging da linha Degradê vão dar um charme todo especial para o treino da cliente mais sortuda do nosso Facebook!

Você não vai ficar de fora dessa, né? Então corre pra nossa Fan Page, compartilhe o post referente a promoção e convoque todos seus amigos para curtir a sua publicação. Quem tiver o maior número de curtidores no post do seu mural leva o look novo pra casa!

Simples, não? Agora é só ler atentamente o regulamento e colocar a mão na massa.
Boa sorte!

Regulamento

1. Só serão contabilizados os posts vísiveis, ou seja, aqueles habilitados para a visualização PÚBLICA. 2. Não levaremos em conta os ‘likes’ posteriores às 17h do dia 09/03. 3. Em caso de empate, usaremos o Random.org para sorteio. 4. O prêmio deverá ser retirado na loja Track&Field mais próxima e nós não realizamos envio via Sedex ou similares. 5. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do Facebook. 6. Caso o ganhador não se manifeste até as 18h do dia 12 de março, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o kit. 7. É necessário que o ganhador esteja portanto seu RG original para que seja feita a retirada do prêmio.8. O contemplado com o prêmio deverá retirá-lo na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias, contados a partir do dia de chegada da peça à loja solicitada. 9. O prêmio pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizado. 10. Cores, modelos e tamanhos estarão sujeitos a disponibilidade do estoque da loja escolhida para retirada do prêmio. 11. O prêmio é composto por uma Legging Longa Degradê (V12070026) e um Top Nadador Degradê (V12090027), porém, está sujeito a alteração conforme disponibilidade. 12. Não é possível realizar a troca do prêmio por qualquer outro produto, mesmo sendo de menor ou igual valor.

UPDATE
A ganhadora, que conseguiu 125 curtidas no seu post, foi a Ana Virgínia. Parabéns!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *