Promoção Relâmpago

O frio chegou para ficar e como nós não queremos que ele prejudique seus treinos, vamos te presentear com um kit especial de inverno!

Com o gorro e o cachecol da Track&Field você vai poder encarar as baixas temperaturas de frente e ainda vai esbanjar estilo.

Post 3

*Imagens meramente ilustrativas

Para concorrer é fácil:

1) Comece a seguir a @trackfield.
2) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
3) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field na quarta-feira (06/07). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
4) O ganhador receberá uma Direct Message com um email para entrar em contato.

Regulamento

1. Atenção! O ganhador deverá retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima. 2. O kit é composto por um gorro e um cachecol Track&Field.  3. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 4. A Track&Field não arcará com os custos para envio do prêmio via sedex ou similares. 5. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 6. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido a problemas com a base do twitter. 7. Caso o ganhador não se manifeste até as 20h00 de 06/07, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o prêmio. 8. O contemplado com o prêmio deverá retirá-lo na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias, contados a partir do dia de chegada da peça à loja solicitada. 9. O prêmio pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizado. 10. Cores, modelos e tamanhos estarão sujeitos a disponibilidade do estoque da loja escolhida para retirada do prêmio. 11. Não é possível realizar a troca do prêmio por qualquer outro produto, mesmo sendo de menor ou igual valor.

UPDATE
O ganhador do kit foi @skipperjoy. Parabéns! (clique aqui para acessar o link do sorteio)

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *