Promoção "300 GPs – Rubinho Barrichello"

Post 41 - c

Rubinho Barrichello chega ao seu 300º Grande Prêmio e a Track&Field presenteia os amantes do esporte com uma edição especial de sua tradicional camiseta Thermodry para comemorar a conquista.

Para garantir a sua, corra para nossa loja online. Lá é o ÚNICO local onde você pode adquirir a peça. Pra você que gosta de contar com a sorte, a Track&Field vai sortear alguns exemplares da camiseta através do Twitter. Leia atentamente o regulamento da promoção e participe!

1) Crie um perfil no Twitter.

2) Comece a seguir a @trackfield.

3) Repasse as mensagens referentes à promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet ou usando o link para retweet.

4) Acompanhe o resultado no Twitter da Track&Field, terça-feira (31) e sexta-feira (3). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).

5) O ganhador receberá uma Direct Message com um telefone para entrar em contato com o responsável pela promoção.

Regulamento

1. Atenção! Os premiados deverão retirar seu prêmio na loja Track&Field mais próxima, por isso, só serão aceitos participantes que tenham certeza que conseguirão retirar as camisetas. 2. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 3. A Track&Field não arcará com os custos para envio do prêmio via sedex ou similares. 4. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me. 5. A Track&Field não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido a problemas com a base do twitter. 6. Caso os ganhadores não se manifestem até as 18h00 do dia do sorteio, a Track&Field se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o prêmio. 7. Os contemplados com o prêmio deverão retira-lo na loja Track&Field mais próxima no prazo de sete dias, contados a partir do dia de chegada da peça a loja solicitada. 8. Por estar em pré-venda, a camiseta pode levar até 30 dias úteis para ser disponibilizada. 9. A grade das camisetas está sujeita a disponibilidade de nosso estoque.

3 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Se você prefere contar com a sorte ainda dá tempo de participar da nossa promoção no Twitter, onde vamos sortear alguns exemplares da peça. (leia aqui como participar) […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *