Novas Estampas Animal Print

 

Para valorizar a feminilidade da mulher, a Track&Field apostou na tendência Animal Print nas linhas Onça e Coral.
 
As estampas de animais estão presentes com uma releitura tecnológica, ressaltando cores vivas e modernas com efeitos 3D.
 
VESTIDO FRENTE ÚNICA ESTAMPADO TF BEACH
 

Leve, delicado e com caimento fluído, o VESTIDO FRENTE ÚNICA ESTAMPADO TF BEACH foi feito para mulheres sofisticadas, que valorizam o conforto e o bem estar.É perfeito para curtir o fim de tarde na praia!
 

O Top do LOOK BEACH CORAL COM BOLSA possui um bojo extremamente discreto e confortável. Sua modelagem reforçada na base encaixa-se perfeitamente e modela os seios. A tanga é perfeita para mulheres de quadris estreitos, já que seus detalhes laterais, laços e argolas, garantem mais volume a região. A bolsa tresse tem espaço de sobre para você levar tudo o que precisa e ainda dá um charme todo especial ao seu look de verão!
 

Um clássico das praias, a versão cortininha da linha Young com estampa Onça é básica e vai bem em qualquer produção. Possui um bojo extremamente discreto e confortável. Para o conjunto, a Tanga Franzida que possui Secagem rápida e ótimo caimento, valorizando o quadril.
 

Essa linha tem tudo o que você precisa para arrasar neste verão!
 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *